CAMPANHA “POR SI, POR TODOS E PELA VIDA – VAMOS AJUDAR”

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Barrancos (AHBVB), apesar das constantes dificuldades financeiras que atravessa, mais acentuadas agora, devido à Pandemia COVID-19, visto que tem havido uma quebra significativa de receitas, não quer, não pode, nem vai descurar o nosso lema, o Socorro de Pessoas e Bens. E para isso necessitamos dar condições aos nossos sócios e/ou utentes.

A localização geográfica do nosso Concelho afasta-nos dos grandes centros urbanos, das unidades hospitalares centrais ou outras instituições de saúde para as quais os nossos utentes requisitam os nossos serviços, neste caso o transporte em ambulância. As vias de comunicação (estradas), e as suas trajectórias, em nada contribuem para o conforto, comodidade e rapidez do transporte em ambulância. Qualquer viatura sofre bastante nestas estradas, onde o seu desgaste natural é acelerado. Obviamente as viaturas de Bombeiros, que andam na estrada durante horas e todos os dias do ano, ainda mais desgaste e manutenção necessitam.
É pensando em todos vós que a AHBVB, apesar das dificuldades, vê necessário efetuar uma pequena remodelação no parque de viaturas.

Ciente das dificuldades de todos, a AHBVB, vem, de novo, ao vosso encontro, neste caso solicitar o contributo possível para a aquisição de uma viatura de transporte de doentes, denominada VDTD (Veículo Dedicado ao Transporte de Doentes) de forma a prestar um melhor serviço aos nossos sócios e/ou utentes, onde usufruam da maior comodidade e condições.

A Campanha para aquisição desta viatura terá como lema: “POR SI, POR TODOS E PELA VIDA – VAMOS AJUDAR”.

Se desejar contribuir poderá dar o seu contributo pelos seguintes IBAN’s:

– Caixa Geral de Depósitos: PT50 0035 0138 00000941431 52

– Novo Banco: PT50 0007 0260 0001 7140 0019 1

 

  • Nota: Será emitido um Recibo de Donativo a cada individuo e/ou empresa dador(a) que poderá ser deduzido no IRS 2021.

 

O Presidente da Direção,

José Domingos Mendes Marques